Arquivo do blog

terça-feira, setembro 19

eu só queria

que voce aparecesse na grade de casa aos berros dizendo que sempre fui o grande amor da sua vida e  que me pedisse desculpas por tudo o que causou a esse amor. 

reconhecesse que sintonia nenhuma vai entender o significado de se ajoelhar no box, de mandar calar a boca e de se sentir plenamente realizado com o ir bem fundo para produzir estragos. que entendesse que não há segredos que me foge aos olhos, que não há site, desejos ou conversas que me assustam mais do que me excitam. que essa pessoa apareceu na história errada, e não é culpa dela, os autores dessa historia se distrairam. visualizar que o domínio do mundo só pode ser alcançado e desejado por nós dois, e que a gente deseja dominar. não tem florestas ou mansidão que de conta da energia de um final de semana testando nossos prazeres e desejos. que nossos planos foram reais e não tem desvio de rota nesse caminho, e que a caminhada é nossa. eu queria que voce me respeitasse. eu queria ter segredos com você. eu queria que voce tivesse ficado.

eu sei que vou te encontrar no lugar ao qual voce nunca saiu e o que será quando voce souber que eu continuo guardando e sendo seu maior segredo? e mesmo sabendo seus maiores segredos, tendo o pior de você do meu lado, eu me descobri perdidamente apaixonado pela sua insanidade e pervertido na sua perversão. Não há ninguem como nós dois.


(pausa) 

pra ler escutando a música do casamento.

.

Mas, voce não viu mais sentido quando a nossa vida era o que tudo o que sobrou. Mesmo com tantos segredos e aberturas você escolheu se deleitar em outros corpos, corpos estranhos, pequenos, sujos e irresponsáveis com a sua grandeza. você escolheu ser pequeno quando poderia ser gigante. Eu te quis como uma promessa e a sua vida virou o seu maior segredo, dessa vez comigo. você escolheu ir embora chutado de casa, tenta negar que não sente, que o erro foi nosso, mas eu sei o que se passa aos domingos, eu sei onde você guardou a aliança, eu sei que você escolheu não ver mas tem sentido a minha falta, as minhas palavras, o meu carinho, a minha transa e o meu amor. eu sei o que pensou no dia 11, no dia 18 e sei o que vai pensar nos proximos dias... quem a gente poderia ter sido a mais do que já fomos?


eu sei que vou te encontrar no seu segredo. você ainda é o mesmo. e eu também. 

(quando for me procurar, esse é o texto que você tem que ler).

Nenhum comentário:

Postar um comentário