Arquivo do blog

sábado, maio 14

Andei (Derr)amando.


'Long were the nights when my days once revolved around you.'

Taylor Swift












Não sabia que suportava tanto desprezo, e ainda não sei.

Noite a noite penso em você como quem pensa no futuro, mas futuro sem você não é um presente.Acontece que não sei fazer o certo e quando julgo ser certo, o acaso vem e fala que não.

Tudo parece tão perfeito que consigo imaginar um feliz final, ou um para sempre. Mas há algo te limita e você não consegue ser ilimitado a sentimentos, e eu fico sempre com gostinho de quero mais.

Andei te amando, andei derramando... Andei errando.

Fico me esforçando para te ver, para falar, mas me falta palavras diante de você são involuntários e incertos... Mas eu quero ter você. Bem, queria.Eu tento ser frio e paciente. Mas esperar o que não te espera é viver no ponto.

Eu derramei, eu chorei, eu me acabei... Eu me evitei.

Apaguei suas mensagens, onde você me dizia o que eu queria ouvir... E não o que você queria falar.Me isolei, para evitar qualquer tipo de recaída perto da sua presença.Guardei, dentro de mim o que foi profundo e intenso... E guardei também o que me magoou e o que me fez mal, assim, vou controlar sentimentos e ser mais racional. É o que querem.

No fim, deixei de(rr)amar o amor... Mas engraçado, ele cresce de novo, e o machucam.

3 comentários:

  1. porque é tão fácil dizer o que não se sente ? shit .

    ResponderExcluir
  2. Oie Sou Fábio Mariz do BLOG => Mariz.Moda , olhando aqui uns blogs, encontrei o seu, adorei assim que vi seu blog e já estou seguido, visite o nosso e seja um seguidor.

    #ABRAÇOS

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    Siga-nos no twitter:
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu texto, sou sua fã e venho acompanhando o desenvolvimento de lindos textos seus desde o inicio. Continue sempre assim, escrevendo da forma mais pura e espontânea, pois é isso que os seus leitores querem ler. Parabéns!

    ResponderExcluir