Arquivo do blog

sábado, agosto 16

Eu aguardo


Conseguir dividirmos sem nos perdermos em per dar ços.


Eu Ainda espero fantasiar a música 'lugares proibidos' com você e quando tocar 'só hoje', espero que a gente se olhe com aquele nosso olhar no trecho "beijar teus olhos e olhar tua boca" e imaginemos a cena.

Espero ouvir da sua voz 'gatinha manhosa' pós cada briga sem sentido e assim percebermos que depois de cada desentendimento dois mil carinhos são entregues e despejados no lençol da cozinha. 

Aprenderemos um pouco de tudo sobre nós sem nos prendermos. 

Aguardo a gente assistindo filmes aleatórios no Space e fazendo interpretações próprias buscando uma lição de moral para o filme e quando acabar o filme pensaríamos juntos como seria a sua continuação, a parte seguinte. Porque com a gente não existirá pontos finais, apenas poucas vírgulas para caso alguém queira ler a nossa história irá se cansar sem entender. Seremos continuações de nós mesmo.

Aguardo o seu brigadeiro queimar para que eu possa lembrar e aumentar esse seu desastre para sempre, por mais que a sua lasanha seja a mais deliciosa e eu queira todo domingo mas o brigadeiro queimado eu vou fazer questão de jogar na sua cara para te irritar e você me odiar por alguns segundos, logo após o ódio, me amar muito mais.

Aguardo as visitas aos seus pais no interior, você reclamando dos mosquitos e eu te chamando de fresco enquanto tento montar no cavalo. Aguardo sua mãe me perguntando sempre o porque  que como pão puro toda manhã.... Ou ela brigando porque dormi até muito tarde. Aguardo jogar bola com seu pai e constatar que ele consegue ser pior que eu.

Aguardo nossa casa cheio de visitas, filhos, cachorros, gatos e pavões. Aguardo discos de vinil, aguardo taças de vinhos toda sexta e dançar agarrado ouvindo Amy Winehouse durante a madrugada.

Parece que o coração, carece e diz para longe de você.

Aguardo nossas discussões para decidir o lugar da nossa próxima viagem, você querendo Europa e eu América Latina, e assim te daria aula de política internacional misturada com história até te convencer que a Europa é boçal e que a América Latina é legal e tem muito mais coisas a serem descobertas. Você concorda para não discutir mais e depois me agradeceria pela a melhor viagem da sua vida.

Aguardo o início de tudo a letra maiúscula. O cosmo e os anjos conspirarem ao nosso favor. Hoje não foi mas há de vir, há braços  dados, cabeça no peito, pernas encaixadas e toda uma história para ser escrita, mas agora, apenas descritas.