Arquivo do blog

sexta-feira, janeiro 28


Mais 1 cigarro, prometi para mim que seria o ultimo, assim como prometi que pararia de tragar desde hoje de manhã, e já se foram 5 caixas de cigarro.

Sei que não é o certo, sei que fumar não irá me ajudar em nada. O cigarro só vai me proporcionar uma ilusão por poucos minutos, e quando a ultima fumaça sai da minha boca, eu retorno ao caos, ao meu caos.

Mas talvez a ilusão o irrealismo esta na realidade, e que o meu cigarro apenas me mostra a verdade, ou a minha verdade.

Eu poderia viver com um cigarro na boca sempre, talvez assim eu fosse feliz. Mas eu não faria mais ninguém feliz, e isso é o principal motivo para eu não viver do cigarro.

Não ser capaz de fazer alguém feliz, me deixa infeliz.

Não vivo para os outros, mas os outros me ajudam a viver por mim.

quarta-feira, janeiro 5


Às vezes tento arrancar esse amor do meu peito, mais é tudo em vão, ele cresce, e toma conta do meu corpo e da minha alma, dominando meu coração e meus pensamentos.
Quando sinto seu cheiro, meu coração dispara, tenho medo de falar a coisa errada, mas você aprece uma droga que me deixa nas nuvens por pouco tempo, quando descubro que você nunca vai sentir o mesmo que sinto por você, das nuvens vou para o inferno, e no inferno fico com a vontade de gritar para meu mundo que te amo.




(Vitor Tose.)

domingo, janeiro 2

01.


Amigo, te chamar de amigo é saber que eu sou capaz de tentar mudar o mundo, só para que você se sinta melhor nele. É ter vontade de acabar com todos os seus problemas, para que você seja eternamente feliz.



Rafaela Schulz, (@rafaschulz_)